Troca e Devoluções

A satisfação do cliente é nosso compromisso. Nossa política de trocas e devoluções de produtos adquiridos no site ocorre com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção:  Ao realizar seu pedido fique atento às especificações, tais como: descrição, ficha técnica e cor do produto (alguns produtos possuem opção de cor e a foto do site é meramente ilustrativa; além disso, pode variar de acordo com a calibragem do monitor).

Para solicitação de devolução ou troca o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento (através de nosso telefone de atendimento, e-mail ou página de contato do site) dentro do prazo estabelecido no Código de Defesa do Consumidor que é de até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, nas compras realizadas fora de estabelecimento comercial. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão considerados.
Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos:

  • Adquiridos através de compra efetuada pelo site;
  • Desde que a mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais sem que tenha sido utilizada e com o(s) acessório(s) que a acompanham;
  • Desde que se trate de defeito de fabricação, sendo assim, ausente de avarias e/ou danos ocasionados de mau uso;
  • Desde que o produto entregue seja diferente do produto adquirido, para tal que seja de outra marca e/ou tenha outra especificação divergente com o produto constante no pedido.


IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a empresa não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo e todo o processo de devolução será cancelado.


O procedimento de troca e/ou devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor, dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos, contados do recebimento do produto.
Havendo ocorrência de produto com defeito, caso não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias ficará a critério do cliente optar por:

  • substituição do produto por outro igual ou na falta do mesmo produto em estoque, por produto similar;
  • restituição dos valores pagos pelo cliente.

Caso o produto não seja passível de conserto, tão logo haja constatação dessa situação, o cliente poderá escolher uma das opções acima assim que houver recolhimento do produto.

Pague com
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal